LEIA O FINAL, DEIXEI UM AVISO.
Nagareboshi Lens ou Nagareboshi Renzu teve apenas um episódio do anime, lançado em 2012. Já o mangá escrito por Mayu Murata (Escritora) foi publicado de 2011, até 2014.
Uma sinopse resumida: A pessoa que "brilha", é a pessoa por quem você se apaixonou. Pelo menos para Mika, uma garota de 14 anos, é assim. A maioria de seus colegas de classe têm uma pessoa que "brilha", principalmente sua melhor amiga, e é por isso que ela se sente meio distante em relação a isso. Ela também deseja encontrar essa pessoa que faça tanto ela "brilhar", quanto a pessoa pra ela. Será que Mika conseguirá encontrar?
O que achei do anime:
Achei muuuito fofo! Eu realmente gosto um pouco de animes assim ^-^! Mas eu fiquei bem triste por ter apenas um Episódio. ;----;
A historia é meio comum, igual as outras digamos assim, mas tem um toque especial apenas dela. O inicio é bem diferente, principalmente o jeito que os dois se conhecem. Mas achei desnecessário, que pularam completamente a parte que os dois "se conhecem". Eles só começam a namorar e pronto, praticamente acabou o enredo.
Amiga de Mika. |
Esse anime realmente não tem nenhuma enrolação, mesmo sendo episódio apenas. Acontece tudo muito rápido, mas dá pra acompanhar bem.
Recomendo pra quem gosta de histórias fofas no romance. Se você gosta mais de comédia ou mais ação e um "PAAH" no romance, nesse enredo não tem...
A arte do anime e meio estranha na minha opinião, principalmente o rosto dos personagens.
AVISO!:. Postarei os aniversariantes amanhã devido a eu estar muito cansada, pois tive (por coincidência) um aniversário pra ir hoje.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".