terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Aniversariantes de 27 de Dezembro (/^▽^)/

A cara do Yuu é a melhor HUEHUE.
Desculpem a demora em postar. Acho que vou até parar de pedir desculpas, já deve ser minha vigésima... O próximo anime que irei comentar, será Gokuko no Brynhildr, fiquem ligados 😉

Confira aqui os aniversariantes:


Charlotte - Yusa Nishimori
Uma das personagens principais, membro do conselho estudantil, e vocalista na banda Hou-Low-Hello. Yusa tem 15 anos, e seu verdadeiro sobrenome é Kurobane, mas sua agência mudou pois não acharam apropriado para uma artista. Ela possui olhos azuis e tem o cabelo loiro alaranjado, com uma fita marrom a esquerda.

Blue Exorcist - Rin Okumura
Protagonista e irmão gêmeo de Yukio. Seu objetivo é tornar-se um paladino. Possui cabelos bagunçados e castanhos, seus olhos são azuis escuros. Ele puxou mais a personalidade de sua mãe, sendo imaturo, teimoso e insistente. Ele tem uma cauda, dentes caninos, e orelhas levemente pontudas. Ele é bondoso, apesar de ás vezes ser violento e se meter muito em brigas.

Blue Exorcist - Yukio Okumura
Um dos principais protagonistas e irmão gêmeo de Rin. Bondoso, gentil e inteligente, diferente de seu irmão. Seu objetivo é tornar-se um médico. Agora ele é um professor Exorcista, treinando suas habilidades desde pequeno. Ele é o que se parece mais com a mãe, tendo olhos verdes, cabelo castanho e três sinais em seu rosto, iguais os de sua mãe.

NARUTO - Hinata Hyuga
Uma das personagens principais. Conhecida como Princesa do Byakugan (Princesa do Olho Branco). A falta de auto-confiança de Hinata, era geralmente refletida em suas habilidades, o que ocasionou de seu pai não achar que ela era adequada para a posição de herdeira do clã. Ela possui cabelos ligeiramente azuis claro.



My Hero Academia - Ochako Uraraka
Estudante de 15 anos, da classe 1-A na escola U.A., e uma das protagonistas do anime. Ela possui cabelo castanho claro até os ombros e grandes olhos castanhos. Ochako é uma manina animada, bem extrovertida e positiva em tudo, capaz até de exagerar em algumas coisas. Em algumas situações, ela possui uma personalidade intimidantes, determinada e esforçada.




SKET DANCE - Reiko Yuuki
Estudante de 18 anos, da Classe 3-C na Kaimei High School. Em sua escola secundária ela não tinha nenhum amigo por não se importar com aparência, e ser um pouco melancólica. Muitas vezes, Reiko é confundida com um fantasma. Possui cabelo preto liso e olhos meio estranhos e "pequenos".


Jewelpet - Labra
Filhote de urso polar, Labra possui pelo branquinho com algumas partes rosa e olhos aparentemente azuis claro. Muitas vezes, ela age impulsivamente e com infantilidade perto dos outros. Ela usa um vestido rosa e amarelo.


Jewelpet Tinkle ☆ - Yuuma Jinnai
Ele é extremamente parecido com Alma, sua irmã gêmea, menos pelo fato de ele ter uma estrutura corporal maior, e cabelos mais curtos. Ele é super focado e trabalhador, ultimamente ele joga basquete. Os dois irmãos tem 13 anos.


Jewelpet Tinkle ☆ - Alma
Uma menina amável e sensivel, que ama sua familia, principalmente seu irmão gêmeo. Porém, após acontecer uma coisa trágica a sua mãe, ela e seu irmão (sua unica familia), foram separados. Ela busca voltar a ser como antes. Alma Tem cabelos castanhos levemente roxos, e olhos azuis escuros.

Hiiro no Kakera - Shinji Inukai
Tem 15 anos, e o poder de criar escudos. Com suas palavras, Inukai consegue controlar qualquer coisa, inclusive pessoas. Seu cabelo é de cor roxa, e seus olhos são âmbar. Ele gosta de cozinhar e é muito gentil. Se apaixonou por Mitsuru, porém, ficou muito abalado ao saber que os dois eram gêmeos.


LOG HORIZON - Hien
Um dos principais membros da Crescent Moon Alliance, e tornou-se um personagem importante no anime. Embora não demonstre papel muito interessante no anime. Hien tem uma personalidade maliciosa e uma rivalidade amigável com um de seus colegas do Crescent Moon Alliance, eles são sempre vistos juntos, mesmo rindo ou brigando. Possui cabelo e olhos castanho. Na vida real ele é um estudante do primeiro ano do ensino médio, e seu nome é Madoka.




Phi-Brain Puzzle of God - Herbert Muller
Um homem alto de cabelos negros e muito compridos. Usa geralmente um rabo de cavalo com duas mechas soltas nos dois lados de sua cabeça. Ele não se importa com o que ocorre a seus oponentes ou subordinados, e principalmente, odeia perder.




Galaxy Angel Rune - Kazuya Shiranami
Um jovem timido e competente de 16 anos, é o primeiro membro masculino da Angel Troupe. Possui olhos azuis e cabelos castanhos. Shiranami nasceu em um planeta sem nome na NEUE, e também frequentou uma escola culinária muito prestigiada, onde fez amizade com o chef e companheiro Lunti Fiadone durante seus estudos. Ele aparentemente tem um jeito muito envergonhado perto de meninas.



Saint Seiya: The Lost Canvas - Capricorn El Cid
O Capricorn ouro em Saint. Parece um assassino silencioso e introspectivo, tem um ar misterioso, como se quisesse esconder algo. Tem 26 anos, e possui grande determinação, apesar de ser um pouco frio, ele é um cavalheiro. Seu cabelo é espetado e roxo, assim como seus olhos (no sentido de serem roxos).






Faz aniversário nessa data e se identificou com algum personagem? Comenta aqui :)

2 comentários :

  1. "A cara do Yuu é a melhor HUEHUE." VERDADE KKK

    ResponderExcluir
  2. Acho que é coincidência mais, meu nome é Renata e me chamam de Hinata, e faço niver no mesmo dia q ela...

    ResponderExcluir

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".