sábado, 7 de janeiro de 2017

6 músicas K-pop que recomendo 〜( ̄▽ ̄〜)

   

Confira aqui:

Não podia faltar K-Pop aqui. Sei que muitas pessoas não gostam... Mas a maioria ama. Não digo que sei TUDO sobre, ou que amo demais, mas eu gosto muito das músicas e coreografias. Faz muito tempo que não escuto, mas agora estou voltando aos poucos. Comecei a escutar em 2015, por recomendação de uma ex-amiga. Pra ser mais especifica, eu acho que foi dia 04 de outubro, mas não tenho certeza.

O primeiro grupo que eu conheci foi BTS com DOPE, mais famosa deles. Até hoje eu posso dizer que é meu grupo preferido, porque cada música que eles lançavam, definia a minha vida naquele momento. Posso dizer que eu "cresci" mentalmente (evolui) com eles. Meu bias seria o Jungkook, e Ultimate V "AI, MAS ESSES SÃO OS MAIS FAMOSOS, TODOS ESCOLHEM ELES", e...?

Eu gosto deles, sei um pouco sobre eles, e eu não estou nem ai se são os mais populares ou coisa assim, a opinião é minha (desculpem ser muito grossa, mas esse tipo de pessoa me irrita. ENFIM, não é sobre BTS que estou falando, não é mesmo? HUEHUEHUE, essas são músicas que EU recomendo, não que sejam mais escutadas ou coisa assim.



1 - NCT U_ - The 7th Sense




Eu to viciada SUPER, nessa música. Gostei dela também, porque a batida me lembra um pouco o Hip Hop. A coreografia é muito boa.



2 - SHINee - Everybody

Amei a coreografia. E a musica me lembra um dubstep muito f*** que eu ouvi a muuuito tempo atrás, tipo uns 4 anos.



3 - EXO - Overdose


Essa realmente não podia faltar. Acho que foi a primeira ou segunda música que escutei do EXO. Ele foi o segundo grupo que eu conheci, mais ou menos na mesma semana de BTS.



4 - INFINITE - Bad


Gostei da música e achei bem legal a coreografia. 



5 - Block B - HER


Tecnicamente, não sei por que gostei dessa huehue. Encontrei por acaso navegando no youtube, no final de 2015. Achei o incio legal, e fiquei ouvindo, até que viciei, e comecei a gostar huehue. Eu ia colocar HERO do Monsta X no lugar dele, mas resolvi colocar HER mesmo.



6 - Bangtan Boys (BTS) - Let Me Know


Deixei essa pro final por ser minha favorita. Como viram, esse não é o video clipe original, mas eu gostei dele então coloquei aqui. Ouvi muito ela em um certo periodo de 2016. Em abril de 2016, teve uma peça na nossa escola "Romeu e Julieta". A Vi foi o "Pedro" e um dos guardas na peça, e eu fui a Julieta. Praticamente, ouvi essa musica todos os dias de ensaio e enquanto eu decorava o texto. Em uma das partes dela (minha favorita) diz: "Dominós que foram derrubados sob a força da separação, como Julieta e Romeo" ou "O dominó que caiu devido a força de um rompimento, é como Romeu e Julieta" (dependendo da tradução), é uma parte meio triste, mas linda, (J-Hope canta na parte).

(☆^ー^☆) Se quiserem mais um "Recomendo K-Pop" ou de qualquer outro gênero (J-Pop, rock, pop, rap...), comentem aqui embaixo. (☆^ー^☆)

No momento eu estou viciada em Blood Sweat & Tears, que é extremamente linda.



Um comentário :

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".