domingo, 24 de janeiro de 2021

One eternity later...

 aammmm, oi de novo... 😅

Tanto tempo que não apareço por aqui, neh? 😂😂 Tanta coisa mudou nesses 4/5 anos em que não postei... Sumi sem deixar recados! Mas aqui estou eu 😊

Olá aos visitantes, pessoas novas aqui e pessoas antigas também! Lamento por ter ficado tanto tempo afastada daqui. Muitas coisas aconteceram durante esse período fora, que não consegui mais dar conta de postar no blog.

Comecei aqui com 14 anos, indo para o último ano do fundamental (2016), e aqui estou com 18 anos e iniciando a faculdade... que loucura, neh? O tempo é uma arma poderosa mesmo. Me sinto como a Mitsuha ao passar do tempo ;-;

Garanto á vocês que, meu amor pelos animes, Japão, Coréia do Sul nunca mudaram, e estão intactos até hoje. Mas, creio que aqui já não seja meu lugar mais!

Me dói bastante encerrar oficialmente esse blog, mas eu não pretendo mais postar nele... Deixarei-o aqui como uma lembrança ótima e maravilhosa, de um tempo tão bom que vivi, e para que outras pessoas possam ler as publicações antigas e se inspirarem com as críticas! Obrigada por todo o apoio e amor que trouxeram para este blog, sou muito grata por tudo! *imagine um encerramento de anime feliz, com imagens de boas lembranças, sua trilha sonora preferida (do seu anime preferido), e personagens se despedindo*

Desejo á todos, tudo de melhor que o mundo (ou parte dele) tem a oferecer! Que vocês cresçam tanto quanto o tamanho de seus sonhos. E nunca se esqueçam que, os animes podem salvar vidas sim, pois me confortaram por muitos anos... "(anime)m-se" 😊


*É hora de dar tchau*

Caso quiserem, me sigam no instagram, adoraria saber mais sobre vocês! @sara.fonsecc 💓
(Percebi que eu fiz postagens rascunho, então liberarei elas)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".