terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Aniversariantes de 20 de Dezembro (/^▽^)/

Entãooo... eu já havia falado do aniversário do Kaneki em uma postagem recente aqui, e falei que escreveria sobre o aniversário de alguns personagens... poois bem, eu encontrei uma lista de personagens que fazem aniversário dia 20 de dezembro e em outras datas também, por isso, decidi criar um "quadro" aqui para o blog.

Todos os dias (ou quase todos), irei postar uma lista com aniversariantes do dia, (depois da postagem normal do blog). Eu irei resumir um pouco sobre cada personagem, porém, se tiver muitos aniversariantes no dia, eu não resumirei. Se quiserem ler agora sobre os aniversariantes do mês ou do ano, acessem Schara Sunrockgo, aqui tem praticamente, TODOS os personagens aniversariantes.


Abaixo estará a lista dos aniversariantes de 20 de Dezembro:




Kishou Arima - Tokyo Ghoul
Foi um famoso Investigador Ghoul de Classe Especial, conhecido como Ceifador, na CCG. Foi o líder do esquadrão S3 (equipe de elite, ao qual são atribuídos os melhores investigadores da CCG) e Capitão do Esquadrão Arima. Ele também foi conhecido como rei de um olho e líder AogiriSuas habilidades de pesquisa e destreza nas batalhas fizeram muitos pesquisadores ficarem impressionados, como Koutarou Amon. Mas há muitos que estão chateados com ele por suas realizações dentro da CCG.

Arima é um homem alto, de cabelos brancos. Ele é sempre visto com seus óculos, seu rosto tem uma expressão apática (sem emoção). Veste sempre, terno e gravata. No trabalho, aparece vestindo um casaco branco.




(ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ


Seijuro Akashi - Kuroko no Basket
Filho de empresário, desde pequeno tem um molde rígido de sua família. Tudo feito por ele, teria que ter a minima perfeição, então, ele estudava todos os dias, com objetivo de melhorar suas habilidades em tudo. Quando tinha tempo livre, ele passava com sua mãe, que ajudava-o a melhorar seus talentos no basquete desde o fundamental. Após a morte de sua mãe, Akashi não tinha mais tanto tempo livre, e as cobranças de seu pai aumentaram ainda mais. Na adolescência, ele decidiu entrar ao Clube de Basquete, prometendo a seu pai que continuaria estudando e aumentando suas habilidades. Akashi entrou em uma escola, que tinha um time de basquete muito bom. Depois de muitas competições e muito esforço, Akashi foi reconhecido pelo Capitão e Técnico do time em que estava, o que lhe deu a oportunidade de ser o capitão do time.

Akashi é alto, tem 16 anos e estuda na escola Rakuzan High, onde participa de um clube de basquete. Ele possui a especialidade Olho do Imperador. 





(ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ

Toushirou Hitsugaya - Bleach
Conhecido como Pinguim de Geladeira é Capitão da 10ª Divisão do Gotei 13 (principal organização militar, na qual a maioria dos shinigamis aderem após a academia). Toushirou tem baixa estatura, pele clara, olhos de cor verde, cabelo branco e espetado. Além de usar a roupa tradicional de shinigami, possui o hiori padrão de capitão sem manga, com uma faixa verde sobre o ombro direito, que carrega a bainha de sua Zanpakutou (arma cortadora de alma) localizada em suas costas.

(ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ




Chikashi Aizawa - Prince Of Stride
Corredor no time Nagamine, da escola High School Junior (Não tenho muito o que falar dele).





(ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ



Koyuki Sasamori - Iris Zero

Estudante da classe 2-6, protagonista de Iris Zero. Sasamori tem o cabelo alaranjado e comprido, geralmente, ela o deixa amarrado ao lado de sua cabeça com duas fitas vermelhas, mas às vezes muda de estilo, como quando ela dorme ou em alguns outros eventos. Seus olhos são rosados. Ela é vista como uma pessoa muito bonita e é apreciada (popular) pela maioria das pessoas de sua escola.




(ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ


Oboro - Naruto
Ele tem cabelos pretos espetados e olhos escuros. Usa o mesmo macacão amarelo como seus companheiros de equipe, juntamente com um par de sandálias. Ele também usa um protetor de testa que cobre toda a sua cabeça, e uma faixa em torno de seu rosto com aberturas para os seus olhos cortados. No anime Naruto, ele foi visto com uma camisa roxa de manga comprida, um kimono e calças com um par de sandálias.

(ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ \(^ω^\) (ノ^o^)ノ



Kentarou Aoi - Prince Of Tennis
O que o faz se destacar é que ele é apenas um calouro, e algumas equipes estão em dúvida de suas capacidades como capitão da equipe. Ele é o capitão mais alegre. No entanto, apesar de ser um novato de 12 anos, Aoi e um jogador de alto calibre. Ele estuda na escola Rokkaku Junior High, e está no 1° ano, na classe 1-1.







Os aniversariantes acabaram!! Coloquei apenas alguns dos que encontrei ok?

Faz aniversário nessa data e se identificou com algum personagem? Comenta aqui :)


*A maior parte das coisas pesquisadas foram retiradas de Fandom Wikia*


Mata ne!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".