quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Escrever um Shoujo não é fácil...

   

Gekkan Shoujo Nozaki-kun ou Mangá Mensal para Garotas, Nozaki-kun teve o anime lançado em 2014 por direção de Mitsue Yamazaki (Diretor de Animação). Já o mangá foi publicado em 2011 por Izumi Tsubaki (Artista visual e escritora). e ainda está sendo atualizado.

Gêneros: Comédia, Romance, Comédia Romântica, Shoujo, Vida escolar e Shounen.

Uma sinopse resumida: A estudante Chiyo Sakura é apaixonada pelo colega de classe Umetarou Nozaki, e decide se confessar para ele. Porém, incapaz de falar diretamente o que sente, Sakura se confunde e acaba trocando as palavras na hora de sua declaração. Nozaki então, acaba entendendo que na verdade, ela é uma grande fã sua, e lhe dá um autógrafo. Sakura ainda tenta corrigir a situação, declarando que deseja ficar sempre ao seu lado, e sem hesitar Nozaki a convida para ir até sua casa.

E com esses seguidos mal-entendidos, Sakura descobre que a pessoa que ela ama é, às escondidas, Sakiko Yumeno, um famoso autor de mangás Shoujo. Após isso, Nazuki oferece a ela a proposta de ser sua assistente. Ao decorrer do enredo, Sakura conhecerá outros colegas de escola um tanto incomuns, que de alguma forma ajudam o mangaká em seu trabalho e servem de inspiração para os personagens de suas histórias. Como Sakura transmitirá seus reais sentimentos para Nazuki? Ele realmente entenderá?

Ele tem 12 episódios!


PODE CONTER MUITOS SPOILERS:


Esse anime me fez rir MUITO (dificilmente costumo rir com animes), principalmente no Episódio 1. Mas se você está procurando um anime que tenha realmente um bom romance, e que os personagens pelo menos se beijem, pode esquecer esse. Ele é completamente focado em comédia, e nos sentimentos que Sakura não consegue demonstrar a Nozaki.




Esperava bem mais desse anime, ele puxa bem mais pro lado de comédia, do que de romance como eu disse no texto anterior. Até aparece um pouquinho de "romance" em algumas cenas, como Sakura dizendo que gosta muito dele (na imaginação dela), e "declarações" de outros personagens também, mas de romance, ROMANCE, não tem nada. No máximo pensamentos românticos mesmo.

O que me deixou bastante irritada, foi em questão de que o protagonista, Nozaki, não demonstra nenhum tipo sentimento ao longo do anime, a não ser por seu mangá e fogos de artificio. Ele realmente, não gosta de nenhuma garota em caso de relacionamento. Ele não demonstra querer ter um relacionamento Me estressou bastante também, o fato da enrolação do anime. Ele é EXTREMAMENTE ENROLADO, a Sakura não consegue falar seus sentimentos NEM no final do anime.

A unica coisa que gostei realmente do anime, foi a parte da comédia. Tem MUITA comédia nele. Não tem como não rir em pelo menos um episódio. Até porque, as expressões da Sakura em algumas cenas é literalmente "de matar" 😂😂😂

Eu sinceramente, queria MUITISSIMO, que o Hori-Senpai e a Kashima ficassem juntos! Sim, eu sei que no caso é muito errado, pois Sensei com aluno seria abuso. Mas não custava pelo menos os dois se gostarem, (apesar de que na maioria do anime deu pra entender que os dois na verdade se gostam). E seria legal se o Wakamatsu descobrisse que a Seo é a Lorelei de verdade (eles são o casal que eu mais apoiei).



Eu particularmente AMEI a musica de encerramento, ela é extremamente fofa! 💘 Uraomote Fortune e Kimi Ja Nakya Dame MitaiPra quem quiser assistir ao anime, acessem esse link: Anitube - Gekkan Shoujo Nozaki-kun.




Mata ne!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".