segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

"Merii Kurisumasu" ("Feliz Natal")...

   

Então é quase Natal né? Não vejo muita gente animada com isso, parece até que vai ser apenas mais um dia comum... vai ser, mas geralmente sempre tem mais empolgação.



Vim aqui dizer que, faltam apenas 4 dias para o Natal, (5 porque hoje ainda é dia 19, mas enfim...) não irei postar por 3 dias aqui (dias 23, 24 e 25).

Não sei vocês, mas eu amo o Natal desde pequena! As luzes brilhantes que colocam nas casas e nas ruas. Montar a arvore com muuitas bolinhas e enfeites diferentes! Não ligo mais para os presentes, mas quando pequena, eu sempre ganhava muitos, (principalmente Barbie...). Ano Novo tambéé legal, tem fogos de artificio coloridos, mas não gosto taanto quanto do Natal!

Ficarei fora sexta, sábado e domingo devido ao Natal. Mas após isso, voltarei com as publicações normalmente. Provavelmente, dia 30 e 31 eu também não poste nada (Ano Novo).

Não irei postar por quê? Como o Natal e Ano novo estão próximos, minha familia com certeza vai querer se reunir (como a maioria das familias fazem...), e então não vou ter tempo de postar nada, por essa reunião familiar.

Talvez, (bem provavelmente) eu deixe algo programado para ser postado nos dias que estarei fora, mas não tenho certeza...

Acho que é isso, néh? Mas continuarei postando normalmente até esses dias! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".