quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ohayou gozaimasu 💤


Então gente, vim avisar que hoje vai ser a entrega de boletins escolares na minha escola, por isso vou sair. Não pretendo ficar muito tempo fora. Voltarei umas 19:00 pelo que prevejo, então, não postarei até esse horário! Me desejem sorte 😩

Não era nada muuuuito importante, eu estava planejando postar algo de manhã, mas tenho esse compromisso, então não poderei! Estou pensando em depois postar sobre algum anime de Romance, mas não tenho certeza...


Obrigada pela compreensão e mata ne 💙😊

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".