segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Aniversariantes, 30 e 31 de Dezembro (/^▽^)/

Vim avisar que se conseguirmos, os aniversariantes sairão na metade da semana (Quarta-feira), mas ainda não está certo que realmente sairá. *Sara: HOJE É DIA DOIS DE JANEIRO DE 2017, VAMOOOS APROVEITAAR E DAR O MELHOR ESSE ANO!!!*

Confira os aniversariantes:
30 de Dezembro:


Attack on Titan - Bertolt Hoover
Foi um guerreiro de um lugar misterioso fora dos "Muros", e conhecido por muito gente como fraco e tranquilo. Ele também era praticamente o mais alto de todos de seu grupo, com 1,90 aproximadamente. Tinha cabelos curtos castanhos e olhos verdes. Bertolt geralmente seguia a opinião alheia, mas era um jovem calmo até então.


Pretear - Sasame
Conhecido como Cavaleiro do Som. No anime, ele é dado com uma personalidade mais séria e tranquila, com uma aparência mais antiga. Tem 17 anos e seus hobbies são cantar e tocar instrumentos. Possui cabelos brancos e olhos castanhos.
Hayate the Combat Butler - Fumi Hibino
Ela tem 15 anos e é caloura na escola Hakuo Academy. Ela deseja ser a futura presidente do conselho estudantil. Fumi possui cabelo laranja curto, e olhos laranja. Ela é um pouco tímida, mas tem uma habilidade surpreendente em matemática. Geralmente, tenta falar quase tudo em inglês, mas as vezes falha...

BLEACH - Kon
Ele gosta BASTANTE de meninas e principalmente peitos. Além de não parar quieto um minuto, ele quer sempre sair com meninas. Ichigo o colocou em um bichinho de pelucia. Desde então, a maioria dos shinigamis se assustam pelo fato de ele estar dentro de um leão de pelucia.




NARUTO - Konohamaru Sarutobi
Ele trabalha duro pra um dia se tornar um Hokage e ficar tão forte quanto seu ídolo, Naruto. Apesar de ser jovem demais, ele é bem pervertido. Geralmente, Naruto e Konohamaru fingem ser rivais, mas tem uma profunda amizade por trás disso. Ele possui cabelos curtos castanhos, e olhos pretos.




ONE PIECE - Absalom
O líder dos soldados e generais Zombie, além de ser muito pervertido. Ele veste um casaco que vai até seus tornozelos, e uma camisa branca de abotoar com duas cruzes. Seus cabelos são longos e loiros. Absalom possui o focinho de um leão costurado em seu rosto, praticamente todo o seu corpo possui partes diferentes de animais costurados. Seus olhos são pretos.



31 de Dezembro:


Kimi Ni Todoke - Sawako Kuronuma
Personagem principal do anime. Ela tem 17 anos e é super tímida, quer muito fazer amigos, porem, a maioria das pessoas a confunde com um personagem de filme de terror. Ela possui olhos e cabelo preto, e pele pálida. Ela também e extremamente baixinha. Sawako gosta de Shota, seu primeiro amigo que ajuda-a sempre.

Tamako Market - Tamako Kitashirakawa
Estudante de 16 anos e protagonista do anime. Possui olhos azuis e cabelo até um pouco abaixo de seus ombros e preto, com duas bolinhas brancas prendendo-o em cada lado de sua cabeça. Tamako além de ser gentil e amigável, se importa muito com seus amigos. Mas é muito lenta no amor, percebendo após séculos que gosta de seu melhor amigo de infância (ele gosta dela também).

A do meio.


Hori-san to Miyamura-kun - Honoka Sawada
Ela é vista pela primeira vez perseguindo Miyamura, dando-se a entender que ela gosta dele. Sawada é notada por se parecer muito com Hori. Possui estatura baixa, cabelos pretos longos, e olhos pretos. Ela tem 16 anos e é considerada muito pegajosa com Hori, além de ser vizinha de Miyamura. Ela perdeu seu irmão em um acidente de carro.




Haikyuu!! - Daichi Sawamura

Ele é o capitão do clube de voleibol, mantendo a posição de atacante asa com 18 anos. Ele costuma ser muito preocupado e estressado, pois quer que sua equipe fique sempre em primeiro lugar. Mas mesmo com tudo isso, ele é paciente e compreensivo, mas quando está com raiva é realmente assustador. Ele é bem respeitado e temido por sua equipe. Tem cabelos e olhos castanhos escuros.
ANNE HAPPY - Anne Hanakoizumi
A protagonista do anime. Apesar de não ter muita sorte em quase tudo, ela é muito alegre, feliz e positiva. Tem o cabelo curto loiro alaranjado, metade é preso com um laço branco atrás de sua cabeça, e olhos vermelhos. Ama os animais apesar de ser atacada por eles, e se preocupa muito com as outras pessoas.


Daitoshokan no Hitsujikai - Nagi Kodachi
Membro do comitê da biblioteca, e personagem principal do anime. Ela tem cabelo vermelho acastanhado e olhos cerceta. Ela tem um lado um pouco malicioso. Nagi também tem um irmão mais velho. Durante sua infância, sua mãe casou com o pai de seu irmão, mas se separaram depois de um tempo, fazendo seu irmão se esquecer dela.



BROTHERS CONFLICT - Tsubaki Asahina
O quinto da família Asuhina, ele trabalha como dublador, e possui 2 irmãos (trigêmeos). Tem cabelos brancos e bagunçados (na escola, seu cabelo era castanho), olhos violeta, e tem uma marca de beleza sob seu olho esquerdo. Tsubaki é brincalhão e descontraído, mas em relação ao trabalho ele é bem sério e focado. Adora provocar seus irmãos e Ema (personagem principal). Um Otaku de paixão, adora mangás, animes e jogos.



BROTHERS CONFLICT - Azusa Asahina
O sexto filho da família Asuhina, ele também trabalha como dublador, junto com Tsubaki. Usa óculos, tem olhos e cabelo preto arroxado, com uma franja longa. Possui uma marca de beleza sob seu olho direito. Geralmente, quando Tsubaki apronta, Azusa está sempre lá para bater nele, apesar de ser completamente calmo, ao contrário de Tsubaki. Ele pensa primeiro nos outros do que em si mesmo.




ENSEMBLE GIRLS! - Ichika Kodama
Ichika participa do Clube de Kendo e ama jogar, tendo isso como um de seus hobbies. Ela acha as outras participantes do Clube estranhas. Tem 15 anos e está na classe 1-B no primeiro ano do ensino médio. Possui olhos roxos, e cabelo preto arroxado.






Shaman King - Sati Saigan
Ela é a líder do grupo Gandhara, e uma das três grandes potências nas lutas Shaman. Ela possui o cabelo marrom avermelhado, veste tipicamente um vestido laranja e tem olhos. Aparentemente ela é uma princesa, por isso usa uma coroa. Meditação e paz interior são sua rotina diária, além de ser muito educada, assim como monges budistas. Em sua infância, ela era o oposto, atrevida, irritada e imprudente.
To LOVE Ru - Nemesis
Ela é uma arma de transformação, além de ser maliciosa, misteriosa e dominadora. Seu nome é baseado no Projeto Nemesis, um projeto de armas que foi organizado por uma organização assassina. Ela tem cabelos pretos com destaques vermelhos, e olhos cor ouro.

CODE:BREAKER - Rei Ogami
Protagonista masculino do anime. Possui cabelo azul escuro e olhos azuis que normalmente estão meio fechados. No epílogo ele tem 21 anos, mas antes disso, ele tinha 16. Antigamente seu numero costumava ser 06, mas conforme o enredo, mudou para 01. Na escola ele é educado e um pouco tímido, em seu trabalho ele mata tudo que considerar mal.





BLACK CAT - Saya Minatsuki

Tem 19 anos, seus cabelos são curtos e castanhos, com uma franja cortada acima de seus olhos. Seus olhos são de cor água-marinha. Ela está sempre ajudando as pessoas. Minatsuki ama telhados (?), e se transformou em uma vassoura. Seu melhor amigo se chama Trem ou Train.





Chobits - Freya
Irmã mais velha de Chi. Ela é um Chobit, e possui cabelos loiros extremamente longos. Ela se parece muito com Chi, devido a Ichiro fazê-las gêmeas intencionalmente. Ichiro deu a ela um sistema especial, que a deixava se apaixonar por alguém, mas ela acabou se apaixonando por ele (seu pai). Ela ficou deprimida, e sentia muita dor, o que fez ela acabar quebrando, e morrendo sem dizer seus sentimentos verdadeiros a seu pai. Quando ela morreu, Chi lhe disse pra "possuir" seu corpo.


SERVAMP - Kuro
Quando exposto a luz do sol, ele se transforma em um gato preto. Ele é o mais velho dos oito Servamps. Kuro tem cabelo azul com uma franja que fica entre o meio de seus olhos atravessada, e olhos vermelhos. Costuma dormir o tempo todo, ou jogar videogame, ele é conhecido como mais preguiçoso.

ONE PIECE - Gol D. Roger
Mais conhecido como Rei dos Piratas "Piratas do Roger" e proprietário do grande tesouro One Piece. Ele andou com extremo orgulho antes de sua execução, muitos dizem que pouco antes de morrer, ele sorriu. Roger usava quase sempre seu sorriso "feroz", ele tinha cabelos e bigode preto, seus olhos eram pequenos e pelo que pareciam ser brancos com preto. Ele dizia ser destemido, e se divertia com seu posto de "Rei". Amava coisas grandes (aquela carinha) e chamativas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".