segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Kimi ni Todoke - Meus sentimentos irão te alcançar...

      
Kimi ni Todoke, 君に届け, From Me to You ou Alcançando Você teve o anime lançado de 2009 até 2011 contando com a segunda seção, por direção de Hiro Kaburaki (Diretor). Já o mangá foi publicado em 2005, e ainda está sendo atualizado por Karuho Shiina (Escritora de 41 anos).

Gêneros: Romance, Comédia, Comédia Romântica, Drama, Slice Of Life, Shoujo e Escolar.

Uma sinopse resumida: A história se inicia com Sawako Kuronuma, uma colegial que fora apelidada de Sadako por seus colegas, pois ela se parecia muito com a personagem Sadako da trilogia de livros, e do filme Ringu, mais conhecido como O Chamado. Mesmo todos tendo medo dela por ser tão "assustadora", Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe e fazer amigos, mas por conta de todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária. Ela sempre vê tudo pelo lado bom, sendo sempre otimista. Mesmo ela sendo muito solitária, com o passar dos dias isso acaba mudando, pois ela acaba conhecendo Shouta Kazehaya, um garoto muito popular e super bonito, com várias habilidades. Kazehaya além de ser apaixonado por Sawako, ele também a admira muito, principalmente na parte de sinceridade e otimismo, porém ela nunca percebeu os sentimentos dele, e com toda a timidez dele com ela, ele nunca conseguiu se confessar corretamente.

Com a ajuda de Kazehaya, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos. Ela começa a fazer amizade com sua turma, e conhece duas novas amigas que defendem-a com unhas e dentes. Depois de um tempo, começam a nascer sentimentos que Sawako não conhecia até o momento, e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta, principalmente em relação a Kazehaya. Sawako entenderá esses sentimentos?

Atualmente ele possui 2 temporadas. A primeira com 25 episódios, e a segunda com 12 episódios.

O que achei do anime:

   

Algumas partes são além de fofas, um pouco engraçadas. Ao todo, o anime é realmente bom, e seria melhor ainda, se não ficasse DUAS TEMPORADAS INTEIRAS ENROLANDO, SENDO QUE QUANDO CHEGOU NO FINAL NÃO TEVE NEM BEIJO. Desculpem o pequeno spoiler, mas realmente não teve beijo nenhum. Nem sei se isso é considerado spoiler, mas enfim.
No começo do anime eu achei maldade o que fizeram realmente com a Sawako. Se eu não me engano, foi uma das colegas dela que chamou ela, mas errou o nome e acabou falando Sadako, então, foi aee que todos pegaram essa, e inventaram de que se alguém encarar 3 segundos ela, a pessoa acaba pegando uma maldição, (me corrijam se eu estiver errada, porque já faz um certo tempinho que vi esse anime, então não me lembro muuuito bem).

Como eu já havia visto antes, o mangá ainda não terminou, então eu meio que já esperava um final sem beijo. Vi muitas pessoas dizerem isso também. Mas enfim, eu realmente gostei bastante desse anime, então, eu espero que o mangá também seja bom... Mesmo sem beijo, sem o que eu esperava que ia acontecer no final da segunda temporada, o ultimo episódio foi muuuuito bom até. Foi além de fofo, muuito TCHAAAN. Eu não esperava toda aquela reviravolta fofa e chocante.

Teve alguns momentos que deu realmente vontade de matar o Kazehaya por ele não conseguir falar o que sente, mas mesmo assim, ELE FOI SEMPRE UM AMORZIIINHOO EM TODOS OS EP!!!!! <3 Sem decepções, mas eu prefiro personagens assim... *--* (Ainda não li o mangá, mas pretendo ler ainda esse ano, mas é que ta meio complicado, porque tem BASTANTE mangá pra ler, e tem uns que ainda estão em espera também, mas irei ler o mais breve possivel).

A musica ending da segunda temporada (MAY'S - Kimi ni todoke) eu descobri não sei como, mas não foi pelo anime. Eu apenas me lembro que estava em um dos meus momentos de depressiva tumblr, e acabei descobrindo essa musica no youtube. E NOSSA, eu escutei tanto ela, que quando eu assisti a segunda temporada, eu SEMPRE cantava no final. E ainda cantava chorando, só de lembrar o tanto que eu já tinha ouvido essa musica. Era realmente deprimente.

A trilha sonora é muuuito boa mesmo. Mas as duas musicas que me tocaram mesmo foi a da MAY'S e a do Tanizawa Tomofumi - Kimi ni Todoke. Gráficos maravilhosos... Sem palavras (nunca sei o que falar sobre a arte do anime, então tenho apenas a dizer que ficou maravilhoso e espetacular huehue). 
Acho que dessa vez eu falei demais... Até a próxima <3 (Eu acho que vou esperar terminar todos os ep de Kuzu no Honkai pra DEPOIS falar sobre ele, o que vocês acham?)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".