segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pessoa especial (◕‿◕✿)

Está chegando um pessoa nova aqui no blog!!! Ela vai me ajudar divulgando, mudando o visual do blog, postando, entre outras coisas... Ela é...


A minha irmã!! :D Infelizmente, não é de sangue. Mas é como se fosse... Ela se apresentará depois!

Estou devendo os aniversariantes de sábado e domingo... Infelizmente, não postarei eles, gomen!! Esse "quadro", dá bastante trabalho, e eu não pude fazer nestes dois dias, pois eu estava ocupada. Mesmo se eu fizesse, demoraria uns dois dias pra sair, sendo que eu tenho o de hoje pra fazer, e o de terça. Demora 4 horas pra fazer... Sim, porque o notebook que eu tenho tranca muito, e até encontrar sobre os personagens, resumir e achar fotos (quando tem), se torna complicado...

Enfim, sobre a pessoa nova, ela se chama Vitória, somos melhores amigas (irmãs), e estudamos na mesma escola. Irei falar apenas isso, deixarei que ela mesma fale sobre ela!!

Mata ne!!!!! ❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não utilize palavrões ou xingamentos desnecessários. Se identifique.
Podem deixar o link de seus blogs, iremos adorar vê-los.
Elogios e Críticas são super bem vindas.
Se tiver alguma dúvida sobre vossas pessoas, comente em uma das páginas que temos no blog "Bokutachi :)"
Dúvidas sobre o blog, comente na página "Sobre o presente Blog"
Emoticons que podem usar no blog a vontade, tem na página "Embhor".